Curso/ Notas
- Línguas aplicadas/ 125,2
- Línguas e Culturas Orientais/ 131,0
- Línguas e Literaturas Europeias/ 117,0
- Educação/ 137,2
- Psicologia/ 156,0
Neste blogue queremos mostrar toda a informação possível sobre o curso científico-humanístico, ou seja, como este funciona; os objectivos do curso; a quem se destinam; quais os cursos existentes; as Universidades e Institutos Politécnicos para o curso.
Entrevista profissional à professora Susana Queirós da disciplina de Inglês:
1. Descreva o seu percurso profissional até ao momento.
R: Trabalho há onze anos. Depois do estágio trabalho sempre em escolas diferentes.
2. Quais os pontos fortes do seu currículo?
R: A experiência profissional.
3. Quais os pontos fracos do seu currículo?
R: O facto de ter de mudar de escola todos os anos.
4. Que tipo de trabalho desenvolveu no seu estágio?
R: Trabalhava com os alunos, mas havia muito mais trabalho fora das aulas, em casa.
5. Quais as principais entidades empregadoras?
R: Não há.
6. Quais os principais riscos profissionais?
R: Vilolência nas escolas contra os professoras, desgaste mental e psicológico.
7. Identifique um problema que tenha enfrentado e descreva a sua resolução.
R: Os problemas maiores que tive de enfrentar foram relacionados com o insucesso escolar dos alunos e a dificuldade em mantê-los interessados pela escola.
8. Quais os seus principais objectivos pessoais para os próximos 5 anos?
R: Ter um emprego.
9. Porque é que esta actividade profissional/ função lhe interessa?
R: Interessa-me para manter um emprego e o facto de gostar daquilo que faço.